Pular para o conteúdo principal

E-mail de uma ex-servidora da Fugast para Tarso Genro


Vejam o e-mail de um ex-servidora da Fugast para o governador Tarso Genro.


"Senhor Governador!

Na qualidade de mãe de família venho Parabenizar o senhor, pelo descaso e falta de valorização ao ser humano.



Graças ao senhor e ao seu Governo estamos há +/- 42 dias praticamente com nossas dividas inclusive o seu IPTU em atraso, pois não temos mais nem credito por um simples erro, e entrave político entre Governo e Fugast.


Trabalhamos durante 17 anos a favor, de uma saúde digna e correta a população do RGS, Realmente só tenho a lhe agradecer por todo dano causado a minha família a qual tínhamos sonhos e ideais e graças a essa confusão toda e falta de organização e respeito com o cidadão de bem, tudo foi por água a baixo agora não temos crédito, nome limpo, dignidade, alimentação, cidadania e pior o mais triste corremos o risco de perder nossa moradia, por atraso de pagamento e o pior nisso é termos que explicar ao nosso filho de apenas 04 anos:


 "Meu filho nos desculpe, mas você não terá Páscoa este ano, pois o papai e a mamãe cometeram um crime fatal TRABALHAMOS e todos aqueles direitos que a Leis presa não se valem FGTS - Auxilio desemprego não existe... 


Muito Obrigada Senhor Tarso pela ótima páscoa oferecida a minha família, desejo que o senhor tenha uma farta ceia de páscoa e possa presentear todas as crianças de sua família com magníficos ovos, pois esta alegria o senhor tirou de nossa família...


Uma Feliz Páscoa e que o senhor consiga dormir sossegado sem nenhuma preocupação pois todos nós não estamos conseguindo e essa saga e dor que estamos sentindo não desejamos realmente nem ao nosso pior inimigo."

Postado por LUCIO MACHADO BORGES aqui: http://www.dihitt.com.br/barra/confirmadas-500-demissoes-na-fugast, encaminhado pela leitora "Iza".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACALME-SE

A técnica A.C.A.L.M.E.-S.E. é um acrônimo (uma palavra formada pela junção das primeiras letras ou das sílabas iniciais de um grupo de palavras) usado como estratégia da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental que oferece passos práticos para lidar com a ansiedade durante uma crise. Esses passos ajudam a pessoa a se acalmar e a lidar com as sensações desagradáveis de forma mais eficaz. É uma técnica útil que pode ser praticada sozinha ou com a ajuda de um terapeuta. Aqui está um resumo dos passos: 1. ACEITE a sua ansiedade. Aceitar é o primeiro passo para a mudança. Um dicionário define aceitar como dar “consentimento em receber”. Concorde em receber as suas sensações de ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações em seu corpo assim como você aceitaria em sua casa um visitante inesperado ou desconhecido ou uma dor incômoda. Substitua seu medo, raiva e rejeição por aceitação. Não lute contra as sensações. Resistindo você estará prolongando e intensificando o

Escuta Compassiva.

O monge budista Thich Nhat Hanh diz que OUVIR pode ajudar a acabar com o sofrimento de um indivíduo.  A escuta profunda é o tipo de escuta que pode ajudar a aliviar o sofrimento de outra pessoa.  Podemos chamar-lhe escuta compassiva.  Escuta-se com um único objetivo: ajudar a pessoa a esvaziar o seu coração.  Mesmo que ele diga coisas cheias de percepções erradas, cheias de amargura, somos capazes de continuar a ouvir com compaixão.  Porque sabe que, ouvindo assim, dá a essa pessoa a possibilidade de sofrer menos.  Se quisermos ajudá-la a corrigir a sua percepção, esperamos por outra altura.  Para já, não interrompe.  Não discute.  Se o fizer, ela perde a sua oportunidade.  Limita-se a ouvir com compaixão e ajuda-o a sofrer menos.  Uma hora como essa pode trazer transformação e cura.