Pular para o conteúdo principal

Fugast: o desespero está tomando conta da vida dos seus ex-funcionários




Vejam o email com o desabafo desta ex-funcionária da Fugast publicado no "CONTEXTO POLÍTICO", publicado por LUCIO MACHADO BORGES:





Boa noite!


Alguém tem alguma notícia referente a liberação do FGTS e a LIBERAÇÃO do encaminhamento ao seguro desemprego , não temos condições de ficar aguardando mais .


Como ficam nossas famílias??? Como compramos alimentação e como pagamos nossas obrigações financiamentos, alugueis , prestações básicas luz, água,gaz enfim ..... E ainda temos que esperar10 dias ????


Senhores o que é necessário para que alguém tenha responsabilidade e cunho moral para fazer realmente algo que o valha por noz. Ou será que estão todos de acordo com a barbaria que esta acontecendo?


Viramos criminosos e o nosso crime é ter trabalhado todos estes em média 15-20 anos em defesa a saúde pública a favor de um Estado que nos vira as costas, E nós é que temos que pagar, pelo erro de um passado obscuro entre Fugast e Governo do Estado Todos vcs estão confortáveis com o e que está acontecendo?


 Será que um ato de desespero será necessário alguém ter que ir preso, talvez ao invadir o palácio ou atos onde envolvam o governo para chamar a atenção.....Ou até mesmo aguardar a sua morte talvez por um infarto fulminante devido ao estresse causado por toda esta situação criada pelos únicos irresponsáveis Governo do Estado do RGS , PMPOA, FUGAST, HPV .


Pois união e mão de via dupla e o que não estamos vendo neste grupo, não ficamos sabendo de nada aonde está a comissão dos EX-FUNCIONÁRIOS da Maldita Fugast.


Caros, lhes pergunto AONDE ESTÁ O SEQUESTRO DOS BENS A FAVOR DE VCS meros trabalhadores , Ora as entidades superiores ou seja a categoria médica já conseguiu algum sucesso na batalha judicial e nós e vcs ?????


 Veja o que saiu no C.Povo em anexo. 70 médicos conseguiram já algum,a coisa como consta no jornal em arquivo anexo informação que chegou na imprensa.


 Senhores o que está faltando???


 Esse é o preço que vcs todos estão pagando por terem executados suas tarefas em dia ter cumprido os seus plantões , ter deixado muitas vezes suas famílias em casa em nome da obrigação com o trabalho, senhores a paciência realmente acabou ninguém tem nervos de Aço.


 Isso tudo só está afetando a vida particular de cada um de nós causando danos morais, desenvolvendo depressão e já está começando a afetar até a parte pscicológica de nossas crianças ....


Desabafo de uma família.



Comentários

Unknown disse…
Infelizmente esta é a REALIDADE de quase todos os 479 trabalhadores da Fugast...
Unknown disse…
A situação está difícil, também estamos passando por isto!!!!! Contas atrasando, cobrança de todos os lados.
O que mais fico furiosa é saber que quem iniciou isto em 1999, foi a LUCIANA GENRO e agora O PAI dela nosso "GOVERNADOR TARSO GENRO" e a presidente ROSA MARIA LAZARI chegam em casa e colocam a cabeça no travesseiro e dormem eles não tem contaS para pagar.
E fica este jogo de fazendo os funcionário de OTÁRIOS.
Quando TARSO GENRO vai para e pensar que esta solução tem que ser para ONTEM.
Tenho certeza que a revolta que estou sentindo muitos estão!!!!!!!!
SOU MULHER DE UM FUNCIONÁRIO!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ACALME-SE

A técnica A.C.A.L.M.E.-S.E. é um acrônimo (uma palavra formada pela junção das primeiras letras ou das sílabas iniciais de um grupo de palavras) usado como estratégia da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental que oferece passos práticos para lidar com a ansiedade durante uma crise. Esses passos ajudam a pessoa a se acalmar e a lidar com as sensações desagradáveis de forma mais eficaz. É uma técnica útil que pode ser praticada sozinha ou com a ajuda de um terapeuta. Aqui está um resumo dos passos: 1. ACEITE a sua ansiedade. Aceitar é o primeiro passo para a mudança. Um dicionário define aceitar como dar “consentimento em receber”. Concorde em receber as suas sensações de ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações em seu corpo assim como você aceitaria em sua casa um visitante inesperado ou desconhecido ou uma dor incômoda. Substitua seu medo, raiva e rejeição por aceitação. Não lute contra as sensações. Resistindo você estará prolongando e intensificando o

Escuta Compassiva.

O monge budista Thich Nhat Hanh diz que OUVIR pode ajudar a acabar com o sofrimento de um indivíduo.  A escuta profunda é o tipo de escuta que pode ajudar a aliviar o sofrimento de outra pessoa.  Podemos chamar-lhe escuta compassiva.  Escuta-se com um único objetivo: ajudar a pessoa a esvaziar o seu coração.  Mesmo que ele diga coisas cheias de percepções erradas, cheias de amargura, somos capazes de continuar a ouvir com compaixão.  Porque sabe que, ouvindo assim, dá a essa pessoa a possibilidade de sofrer menos.  Se quisermos ajudá-la a corrigir a sua percepção, esperamos por outra altura.  Para já, não interrompe.  Não discute.  Se o fizer, ela perde a sua oportunidade.  Limita-se a ouvir com compaixão e ajuda-o a sofrer menos.  Uma hora como essa pode trazer transformação e cura.