Pular para o conteúdo principal

8 de fevereiro

8 de fevereiro (AO 1945: 8 de Fevereiro) é o 39º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 326 para acabar o ano (327 em anos bissextos).

Data do nascimento de Eliphas Lévi, escritor e mago francês (tenho o livro dele até hoje); de Júlio Verne, escritor francês e futurista e da atriz Lana Turner.


Os cabalistas afirmam que o Anjo Lehahiah protege e rege quem nasce dia 8 de Fevereiro.Estas pessoas são "coradas" pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência, mesmo quando são tentadas pelo distúrbio e atribulações... 

Quem nasce sob esta influência, será célebre por seus talentos e ações.

Capaz de organizar os outros, apoiar, ser esforçada e afetuosa... uma eterna otimista.

Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problemas, sempre aconselhando e apoiando.

Sua aura de confiança, atrairá as pessoas influentes que o convidarão para trabalhar.

É um bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando.

Suas atitudes serão firmes, com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções quando as pessoas não correspondem às suas expectativas. Deverá sempre aprofundar-se em todos os assuntos que lhe interessam, caso contrário, correrá o risco de acomodar-se ou ter sempre conhecimento superficial sobre tudo.

Profundamente emocional, transfere aos filhos o amor recebido dos pais. Poderá ser um mecenas das artes, principalmente da música, pois apesar de seu talento musical, dificilmente será praticante.

Terá dons paranormais armazenados no inconsciente, que poderão ser liberados na prática da telepatia e clarividência.

Limpeza perfeita será uma de suas preocupações, pois sabe que os miasmas negativos ficam impregnados na sujeira ou em objetos quebrados.


Para que a vida transcorra sem grandes obstáculos é necessário que tudo esteja em ordem, nada em deterioração.


Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como administrador de empresa, poeta, escritor ou trabalhando com oráculos. Seu hobby certamente será a música.


Anjo Contrário: Domina a discórdia, a traição, a teimosia e a insensatez. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser preconceituosa perante os fatos, inescrupulosa nos negócios, exercer domínio exagerado sobre os filhos e incentivar a libertinagem e a promiscuidade sexual.

Sobre o anjo Lehahiah
Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias:
22/04 - 04/07 - 15/09 - 27/11 - 08/02 
Número de sorte: 10
Mês de mudança:outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra:
de 11:00 às 11:20 da manhã 
Salmo: 130



Gente EU JURO que não inventei nada disto... Esta É  Simone. Em vários aspectos.


Imagem


Feliz aniversário...


Meu Anjo da guarda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACALME-SE

A técnica A.C.A.L.M.E.-S.E. é um acrônimo (uma palavra formada pela junção das primeiras letras ou das sílabas iniciais de um grupo de palavras) usado como estratégia da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental que oferece passos práticos para lidar com a ansiedade durante uma crise. Esses passos ajudam a pessoa a se acalmar e a lidar com as sensações desagradáveis de forma mais eficaz. É uma técnica útil que pode ser praticada sozinha ou com a ajuda de um terapeuta. Aqui está um resumo dos passos: 1. ACEITE a sua ansiedade. Aceitar é o primeiro passo para a mudança. Um dicionário define aceitar como dar “consentimento em receber”. Concorde em receber as suas sensações de ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações em seu corpo assim como você aceitaria em sua casa um visitante inesperado ou desconhecido ou uma dor incômoda. Substitua seu medo, raiva e rejeição por aceitação. Não lute contra as sensações. Resistindo você estará prolongando e intensificando o

Escuta Compassiva.

O monge budista Thich Nhat Hanh diz que OUVIR pode ajudar a acabar com o sofrimento de um indivíduo.  A escuta profunda é o tipo de escuta que pode ajudar a aliviar o sofrimento de outra pessoa.  Podemos chamar-lhe escuta compassiva.  Escuta-se com um único objetivo: ajudar a pessoa a esvaziar o seu coração.  Mesmo que ele diga coisas cheias de percepções erradas, cheias de amargura, somos capazes de continuar a ouvir com compaixão.  Porque sabe que, ouvindo assim, dá a essa pessoa a possibilidade de sofrer menos.  Se quisermos ajudá-la a corrigir a sua percepção, esperamos por outra altura.  Para já, não interrompe.  Não discute.  Se o fizer, ela perde a sua oportunidade.  Limita-se a ouvir com compaixão e ajuda-o a sofrer menos.  Uma hora como essa pode trazer transformação e cura.