Pular para o conteúdo principal

Seu corpo não esta arruinado. Você é uma tigresa !


“Com um mundo guiado pela imagem e perfeição e inatingíveis padrões de beleza feito pelo Photoshop, é impensável para nós imaginar o que uma mulher  sente ao “arruinar o seu corpo” a fim de ter um bebê. A declaração nesta foto oferece uma maneira diferente de pensar sobre isso”

Mães são tigresas
"Seu corpo não esta arruinado. Você é uma tigresa que ganhou suas listras"

Com ou sem listras, mães são tigresas. E tigres são lindos :)
Essa maravilhosa homenagem foi postada no blog Howtobeadad.com

Postado por http://nerdpai.com/maes-sao-tigresas/Nerd Pai


Acho o fim da picada a pressão que a mídia e a AS PRÓPRIAS MULHERES fazem contra si...
Cada vez mais a mulheres interferem perigosa e DESNECESSARIAMENTE em seus corpos.
As mulheres ESTÃO FEIAS.
Adquirindo a aparência de travestis.

Um travesti é um contexto em sí. Uma pessoa nasce como gênero masculino e tenta se adaptar para ser "aparentemente" feminino, mas acaba sempre com características dos dois sexos. 


Os travestis que mais enganam são os que parecem mais "naturalmente feminino" em suas tentativas.
Mas as mulheres estão cada vez MENOS naturais.

E parecendo uma caricatura de sua própria feminilidade.






Mulheres, aceitem suas CARACTERÍSTICAS. Não são defeitos, são efeitos naturais de suas vidas... Aceite-os pois nós aceitamos.


Nenhu homem deixou sua mulher por ela ser crespa ou cheinha... Nem por que a unha não ta feita... Se um homem larga uma relação É PELA RELAÇÃO.


Conheço inúmeros homens que trocam uma magrela com peito de boneca por uma gordinha safada (que na nossa língua significa : SEM NEURA) e de bem com a vida (olá Preta Gil, a mulher mais desejada do Brasil).






Aprendam, meninas:


Homens odeiam chapinha (ou qualquer pentiado que não possa aguantar uma passada de mão durante o sexo).


Naturalmente nos atraímos por formas macias e arredondadas... Todas as curvas nos atraem os olhares...


"Pele" é HISTÓRIA. Conte a sua e nós ficamos vidrados... tenha vergonha da sua e nós fugimos de medo.






Vejam nosso brinquedos: Motos, carros, videogames, computadores... os mais vendidos SÃO OS CURVILÍNEOS. Os que tem ângulos retos ficam nas prateleiras.






X
X
X 



Buscamos (os designers já notaram a anos) formas atraentes. E as formas mais atraentes são as curvilíneas e NATURAIS.

Chegamos no limite de aceitar a loucura DESNATURALIZANTE das mulheres.

Por favor... ACEITEM-SE. 

Comentários

Anônimo disse…
é realmente as mulheres estão enfeiando na tentativa de ficarem mais bonitas..bonitas p as outras mulheres ne, pq parece q os machos não se importam p tais padrões de beleza..essas perfeitas ai são pser vistas em revista ou na tv, na hora de casar são as normais as mais conquistadoras de tal feito..

Postagens mais visitadas deste blog

ACALME-SE

A técnica A.C.A.L.M.E.-S.E. é um acrônimo (uma palavra formada pela junção das primeiras letras ou das sílabas iniciais de um grupo de palavras) usado como estratégia da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental que oferece passos práticos para lidar com a ansiedade durante uma crise. Esses passos ajudam a pessoa a se acalmar e a lidar com as sensações desagradáveis de forma mais eficaz. É uma técnica útil que pode ser praticada sozinha ou com a ajuda de um terapeuta. Aqui está um resumo dos passos: 1. ACEITE a sua ansiedade. Aceitar é o primeiro passo para a mudança. Um dicionário define aceitar como dar “consentimento em receber”. Concorde em receber as suas sensações de ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações em seu corpo assim como você aceitaria em sua casa um visitante inesperado ou desconhecido ou uma dor incômoda. Substitua seu medo, raiva e rejeição por aceitação. Não lute contra as sensações. Resistindo você estará prolongando e intensificando o

Escuta Compassiva.

O monge budista Thich Nhat Hanh diz que OUVIR pode ajudar a acabar com o sofrimento de um indivíduo.  A escuta profunda é o tipo de escuta que pode ajudar a aliviar o sofrimento de outra pessoa.  Podemos chamar-lhe escuta compassiva.  Escuta-se com um único objetivo: ajudar a pessoa a esvaziar o seu coração.  Mesmo que ele diga coisas cheias de percepções erradas, cheias de amargura, somos capazes de continuar a ouvir com compaixão.  Porque sabe que, ouvindo assim, dá a essa pessoa a possibilidade de sofrer menos.  Se quisermos ajudá-la a corrigir a sua percepção, esperamos por outra altura.  Para já, não interrompe.  Não discute.  Se o fizer, ela perde a sua oportunidade.  Limita-se a ouvir com compaixão e ajuda-o a sofrer menos.  Uma hora como essa pode trazer transformação e cura.