Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo
O pagamento dos acordos obedecerá um cronograma previamente estabelecido, que privilegiará as rescisões de menor valor global
O governo gaúcho publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (19/09) um decreto que autoriza o pagamento referente a verbas rescisórias trabalhistas aos empregados demitidos da Fundação Riograndense Universitária de Gastroenterologia (Fugast), que tenham prestado serviço na Secretaria Estadual da Saúde (SES).
Para receber o pagamento, o ex-empregado da fundação deverá formalizar o pedido por meio de Termo de Adesão, no prazo de até 90 dias.
Já os que ingressaram com ação judicial trabalhista decorrente do término da relação laboral e que não optarem pela desistência da ação no tocante às verbas rescisórias, o pagamento será feito via acordo judicial.
Os funcionários da Fugast deverão comparecer a partir da próxima quarta-feira (21/09), das 9h às 16h, no auditório da SES, no 4º andar, na avenida Borges de Medeiros, nº 1.501.
Os documentos solicitados são a Carteira de Trabalho e Previdência Social, o documento de identidade, o CPF, o extrato atualizado do FGTS, e o último recibo do salário.
O pagamento dos acordos obedecerá um cronograma previamente estabelecido, que privilegiará as rescisões de menor valor global.
Um comentário:
Comosão bonzinhos?
Não sabem quem são os "demitidos" e quanto devem pra cada um!
Temos que aderir a um TERMO DE ADESÃO...que significa abrir mão de todas as multas e ações judiciais...
esta escrito em nossas testas "TROUXAS"
Lisiane
Postar um comentário