- Sindisprev-RS 29/08/2011 17:00:05
- Ver toda galeria >>
A Casa Civil ficou de apresentar o cronograma de pagamento das rescisões dos quase 500 demitidos da Fundação Riograndense Universitária de Gastroenterologia em Porto Alegre (Fugast) somente em setembro.
Na terça-feira (06 de Setembro), no Palácio Piratini, enfermeiros, técnicos, assistentes, médicos e tantos outros profissionais serão informados sobre o calendário e a forma adotada para o pagamento das rescisões.
Na semana passada, os trabalhadores estiveram reunidos com representantes da Casa Civil. Foi discutida a regulamentação da lei que autoriza o governo do Estado a liberar verbas para os demitidos.
Agora, ocorrerá a regulamentação da lei para a definição de prazos e formas de pagamento.
Ainda haverá a confecção do termo de adesão dos ex-funcionários e quitação do que o Estado deve.
O governo se responsabilizou de repassar ao Sindisprev-RS a minuta que norteará os prazos e os recursos a serem destinados à categoria.Nesta terça-feira passada (30 de Agosto), às 10h, no Sindisprev-RS, os ex-funcionários da Fugast se reúnem para discutir o documento apresentado, até agora, pelo governo.
FUGAST: governo apresenta forma de pagamento de rescisões somente em setembro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Quase todo nerd na faixa dos vinte ou trinta anos assistiu a alguma das experiências científicas do programa ''O Mundo de Beak...
-
A pandemia acelerou ainda mais esse processo, enquanto o Governo federal privilegia o setor agrícola para exportação de alimento, minério e ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário