Pular para o conteúdo principal

FUGAST... "Tarso quer nos matar no cansaço".

E-mail pelo João Ezequiel, Presidente do Sindisprev:






Colegas da Fugast;






Apesar do empenho dos sindicalistas presentes na última reunião(06.09) com o Governo Estadual,

o que estamos observando é a continuidade da enrolação.

Conforme relato da citada reunião, e-mail do companheiro Ednezer (Neco), segue a tentativa de empurrar o pagamento das rescisões para o ano que vem, numa demonstração de total desrespeito com aqueles que contribuiram tantos anos para a saúde no RS.


 "Tarso quer nos matar no cansaço".






Haverá outra reunião com o Estado na segunda-feira, e como disse o Neco, espera-se mais enrolação.


Muita atenção colegas, estamos no mes de setembro, se deixarmos a poeira baixar, chegaremos ao final do ano sem nenhuma solução concreta e ano que vem é ano eleitoral.




Por tanto defendo que todos devem comparecer na :


Assembleia Geral dos Servidores da Fugast, Terça-feira as 10h da manhã no Sindisprev






João Ezequiel joaoezequiel@gmail.com

Comentários

Anônimo disse…
TARSO NAO TEM PALAVRA,È um caloteiro.TAL PAI,TAL FILHA(LUCIANA)QUE FEZ A DENUNCIA.
Anônimo disse…
Depois de 6 meses...continuamos na mesma, ou pior, porque os juros dos Bancos, cartões de créditos e afins...não nos PERDOAM!
Cadê a JUSTIÇA nestas horas...marcam audiência...dão sentença...nova audiência...e assim seguem nos matando no cansaço e a mingua...
se fosse pros ALTOS SALÁRIOS...já teriam dado o veredito final e o principal PAGO as rescisórias...

Postagens mais visitadas deste blog

ACALME-SE

A técnica A.C.A.L.M.E.-S.E. é um acrônimo (uma palavra formada pela junção das primeiras letras ou das sílabas iniciais de um grupo de palavras) usado como estratégia da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental que oferece passos práticos para lidar com a ansiedade durante uma crise. Esses passos ajudam a pessoa a se acalmar e a lidar com as sensações desagradáveis de forma mais eficaz. É uma técnica útil que pode ser praticada sozinha ou com a ajuda de um terapeuta. Aqui está um resumo dos passos: 1. ACEITE a sua ansiedade. Aceitar é o primeiro passo para a mudança. Um dicionário define aceitar como dar “consentimento em receber”. Concorde em receber as suas sensações de ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações em seu corpo assim como você aceitaria em sua casa um visitante inesperado ou desconhecido ou uma dor incômoda. Substitua seu medo, raiva e rejeição por aceitação. Não lute contra as sensações. Resistindo você estará prolongando e intensificando o

Escuta Compassiva.

O monge budista Thich Nhat Hanh diz que OUVIR pode ajudar a acabar com o sofrimento de um indivíduo.  A escuta profunda é o tipo de escuta que pode ajudar a aliviar o sofrimento de outra pessoa.  Podemos chamar-lhe escuta compassiva.  Escuta-se com um único objetivo: ajudar a pessoa a esvaziar o seu coração.  Mesmo que ele diga coisas cheias de percepções erradas, cheias de amargura, somos capazes de continuar a ouvir com compaixão.  Porque sabe que, ouvindo assim, dá a essa pessoa a possibilidade de sofrer menos.  Se quisermos ajudá-la a corrigir a sua percepção, esperamos por outra altura.  Para já, não interrompe.  Não discute.  Se o fizer, ela perde a sua oportunidade.  Limita-se a ouvir com compaixão e ajuda-o a sofrer menos.  Uma hora como essa pode trazer transformação e cura.