Pular para o conteúdo principal

FUGAST ... NADA AINDA! ! !

Ex-funcionários da Fugast que ainda não receberam as rescisões, desabafam no Facebook




José Flávio Ávila publicado em Os demitidos da fugast sem seus direitos pago ate hoje.
Até presente data ( 13/09/2011), os...
José Flávio Ávila
13 de setembro de 2011 13:48: Até presente data ( 13/09/2011), os funcionários demitidos da FUGAST no mês de março/2011, não receberam as rescisões e demais direitos trabalhistas; saliento que eram cedidos para Secretaria Estadual da Saúde e o Hospital Municipal Presidente Vargas (Porto Alegre). O Governo Estadual repassava recursos para FUGAST, para pagamentos dos salários e encargos. Pergunta: Até quando os trabalhadores ficarão sem receber os seus direitos trabalhistas?

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.


Claudio Martins publicado em Os demitidos da fugast sem seus direitos pago ate hoje.
Onde estão aqueles deputados que abraçaram a...
Claudio Martins
13 de setembro de 2011 15:53: Onde estão aqueles deputados que abraçaram a causa da Fugast? iniciaram um movimento e se calaram.
Deputado Raul Pont, a meses atras recebi um e-mail seu dizendo que seria vergonhoso que a PEC nos recolocase na SES, mas que os direitos trabalhistas seriam honrados….papo furado deputado, este seu governador não cumpre com nada, era preciso uma lei, a lei foi criada e agora o que é preciso fazer mais???
Devemos tambem queimar pneus?

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
 
 
Até quando Tarso ficará enrolando?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACALME-SE

A técnica A.C.A.L.M.E.-S.E. é um acrônimo (uma palavra formada pela junção das primeiras letras ou das sílabas iniciais de um grupo de palavras) usado como estratégia da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental que oferece passos práticos para lidar com a ansiedade durante uma crise. Esses passos ajudam a pessoa a se acalmar e a lidar com as sensações desagradáveis de forma mais eficaz. É uma técnica útil que pode ser praticada sozinha ou com a ajuda de um terapeuta. Aqui está um resumo dos passos: 1. ACEITE a sua ansiedade. Aceitar é o primeiro passo para a mudança. Um dicionário define aceitar como dar “consentimento em receber”. Concorde em receber as suas sensações de ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações em seu corpo assim como você aceitaria em sua casa um visitante inesperado ou desconhecido ou uma dor incômoda. Substitua seu medo, raiva e rejeição por aceitação. Não lute contra as sensações. Resistindo você estará prolongando e intensificando o

Escuta Compassiva.

O monge budista Thich Nhat Hanh diz que OUVIR pode ajudar a acabar com o sofrimento de um indivíduo.  A escuta profunda é o tipo de escuta que pode ajudar a aliviar o sofrimento de outra pessoa.  Podemos chamar-lhe escuta compassiva.  Escuta-se com um único objetivo: ajudar a pessoa a esvaziar o seu coração.  Mesmo que ele diga coisas cheias de percepções erradas, cheias de amargura, somos capazes de continuar a ouvir com compaixão.  Porque sabe que, ouvindo assim, dá a essa pessoa a possibilidade de sofrer menos.  Se quisermos ajudá-la a corrigir a sua percepção, esperamos por outra altura.  Para já, não interrompe.  Não discute.  Se o fizer, ela perde a sua oportunidade.  Limita-se a ouvir com compaixão e ajuda-o a sofrer menos.  Uma hora como essa pode trazer transformação e cura.