Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO ~ Sobre a data da prova do Concurso de Técnicos de Enfermagem de PORTO ALEGRE

EDITAL 118 ~ CONCURSO PÚBLICO 470 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
COORDENAÇÃO DE SELEÇÃO E INGRESSO


A Secretaria Municipal de Administração, através da Coordenação de Seleção e Ingresso, torna público:

1. A homologação das inscrições dos candidatos inscritos à reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais, conforme Anexo I.

2. A listagem dos candidatos cuja inscrição foi indeferida para a reserva de vagas às pessoas com necessidades especiais, passando a constar na lista geral, conforme  Anexo II.

3. O prazo legal para apresentação de recursos sobre as inscrições sobre as inscrições para a reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais, que será nos dias  06, 07 e 10 de  outubro de 2011, conforme item 11 – DO RECURSO, do Edital de Abertura nº 98/2011. O recurso deverá ser formulado mediante requerimento, digitado ou datilografado, dirigido à Secretária Municipal de Administração e encaminhado através do Setor de Concursos da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Rua Siqueira Campos, 1300, sala 916. Horário: das 9 horas às 11 horas e 30 minutos e das 14 horas às 17 horas.

4. Data da prova: Conforme Decreto 11.496/96, art. 29, a data da prova será publicada com antecedência mínima de 15 (quinze) dias e máxima de 90 (noventa) dias.

 
Sônia Vaz Pinto,
Secretária Municipal de Administração.

Suzana Reis Coelho,
Supervisora de Recursos Humanos.

Cristiane Junqueira da Rosa Santos,
Coordenadora de Seleção e Ingresso.
 
 
 
 
 
Assim: Por pura lógica, fica subentendido que NÃO TEREMOS PROVAS ANTES DO DIA 20 DE OUTUBRO.

Sendo que dia 22 e 23 teremos provas do Enem, que usa de boa parte do espaço físico para provas de Porto Alegre;

Ainda, dia 30 de outubro de 2011 deverá ser (mas não esta 100% certo) a eleição do COREN-RS & a prova objetiva  do processo seletivo do HCPA (Hospital das Clínicas de Porto Alegre) ambos na mesma data;




Parece que fica para novembro mesmo a prova para técnicos de enfermagem...

Mesmo que as pessoas que estavam trabalhando "por tempo determinado" ja estejam se despedindo e deixando as unidades...

Tem turnos em unidades que em janeiro NÃO TERÃO FUNCIONÁRIOS para se manter o serviço de atendimento ao público ja agora em novembro. Fora que com a carga de 20 horas DOS MÉDICOS muitos ja tenham cumprido suas horas até fevereiro e não precisem trabalhar pelos próximos 3 meses...



ENTÃO PORTO ALEGRE ESTARÁ SEM MÉDICOS E SEM TÉCNICOS DE ENFERMAGEM POR 3 MESES... No mínimo.


O Secretário realmente espera que a população tire férias logo e longe mesmo...


Hehe!!! É muita insanidade...

Porto Alegre, 03 de outubro de 2011.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACALME-SE

A técnica A.C.A.L.M.E.-S.E. é um acrônimo (uma palavra formada pela junção das primeiras letras ou das sílabas iniciais de um grupo de palavras) usado como estratégia da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental que oferece passos práticos para lidar com a ansiedade durante uma crise. Esses passos ajudam a pessoa a se acalmar e a lidar com as sensações desagradáveis de forma mais eficaz. É uma técnica útil que pode ser praticada sozinha ou com a ajuda de um terapeuta. Aqui está um resumo dos passos: 1. ACEITE a sua ansiedade. Aceitar é o primeiro passo para a mudança. Um dicionário define aceitar como dar “consentimento em receber”. Concorde em receber as suas sensações de ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações em seu corpo assim como você aceitaria em sua casa um visitante inesperado ou desconhecido ou uma dor incômoda. Substitua seu medo, raiva e rejeição por aceitação. Não lute contra as sensações. Resistindo você estará prolongando e intensificando o

Escuta Compassiva.

O monge budista Thich Nhat Hanh diz que OUVIR pode ajudar a acabar com o sofrimento de um indivíduo.  A escuta profunda é o tipo de escuta que pode ajudar a aliviar o sofrimento de outra pessoa.  Podemos chamar-lhe escuta compassiva.  Escuta-se com um único objetivo: ajudar a pessoa a esvaziar o seu coração.  Mesmo que ele diga coisas cheias de percepções erradas, cheias de amargura, somos capazes de continuar a ouvir com compaixão.  Porque sabe que, ouvindo assim, dá a essa pessoa a possibilidade de sofrer menos.  Se quisermos ajudá-la a corrigir a sua percepção, esperamos por outra altura.  Para já, não interrompe.  Não discute.  Se o fizer, ela perde a sua oportunidade.  Limita-se a ouvir com compaixão e ajuda-o a sofrer menos.  Uma hora como essa pode trazer transformação e cura.