Pular para o conteúdo principal

O Zen de Steve Jobs





Como disse Dani meses atrás aqui em AppleWeblog parece fazer biografias de Steve Jobs é a fusão definitiva de design de moda e tecnologia. Por um lado, em tempos passados, temos falado sobre a biografia oficial de Steve Jobs e alguns outros lançamentos menos oficial , e por outro lado, temos visto um preview da comic baseado na vida do fundador da Apple . Seguindo a linha dos quadrinhos, hoje eu apresento uma pequena prévia do gráfico lançamento: O Zen de Steve Jobs.



A partir da união de publicação e media empresa Forbes , e JESS3 empresa de design, The Zen of Steve Jobs é um romance gráfico de 60 páginas que procura reinventar e abrangem o período de vida depois que Jobs foi demitido esta Apple em 1985. Mais especificamente, liderada pelo monge chinês Otogawa Kobun, esta história mostra a vida do ex-CEO da empresa de Cupertino em seu caminho através do estudo do budismo Zen ea busca de iluminação:


"Depois de sua partida amargo da Apple em 1985, Steve Jobs intensificou seus estudos de Budismo Zen com um sacerdote chinês chamado Kobun Otogawa. Ambos os homens eram inovadores e partilhamos o gosto pela arte e design, e eles se tornaram amigos. Seu tempo juntos foi muito influente em muitos dos triunfos depois Jobs trazer para a empresa. "







Note-se a curiosidade: alguns membros da equipe criativa por trás deste comic também são responsáveis por outro relatório recentemente publicado no blog, mais especificamente rap engraçado também pretende homenagear a carreira de Steve Jobs.



A graphic novel The Zen of Steve Jobs será lançado nos próximos meses, no outono. Ainda não foi apresentado, mas mais informação é anunciado que haverá mais progresso no número 400 na revista Forbes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACALME-SE

A técnica A.C.A.L.M.E.-S.E. é um acrônimo (uma palavra formada pela junção das primeiras letras ou das sílabas iniciais de um grupo de palavras) usado como estratégia da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental que oferece passos práticos para lidar com a ansiedade durante uma crise. Esses passos ajudam a pessoa a se acalmar e a lidar com as sensações desagradáveis de forma mais eficaz. É uma técnica útil que pode ser praticada sozinha ou com a ajuda de um terapeuta. Aqui está um resumo dos passos: 1. ACEITE a sua ansiedade. Aceitar é o primeiro passo para a mudança. Um dicionário define aceitar como dar “consentimento em receber”. Concorde em receber as suas sensações de ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações em seu corpo assim como você aceitaria em sua casa um visitante inesperado ou desconhecido ou uma dor incômoda. Substitua seu medo, raiva e rejeição por aceitação. Não lute contra as sensações. Resistindo você estará prolongando e intensificando o

Escuta Compassiva.

O monge budista Thich Nhat Hanh diz que OUVIR pode ajudar a acabar com o sofrimento de um indivíduo.  A escuta profunda é o tipo de escuta que pode ajudar a aliviar o sofrimento de outra pessoa.  Podemos chamar-lhe escuta compassiva.  Escuta-se com um único objetivo: ajudar a pessoa a esvaziar o seu coração.  Mesmo que ele diga coisas cheias de percepções erradas, cheias de amargura, somos capazes de continuar a ouvir com compaixão.  Porque sabe que, ouvindo assim, dá a essa pessoa a possibilidade de sofrer menos.  Se quisermos ajudá-la a corrigir a sua percepção, esperamos por outra altura.  Para já, não interrompe.  Não discute.  Se o fizer, ela perde a sua oportunidade.  Limita-se a ouvir com compaixão e ajuda-o a sofrer menos.  Uma hora como essa pode trazer transformação e cura.