Pular para o conteúdo principal

Implantando memórias... Mesmo


Anúncio da campanha da Atrápalo
Atrápalo: empresa oferece experiência de implante de recordações
São Paulo - Se alguém convidasse você a se recrutar como voluntário em um teste pioneiro que implantaria novas memórias em sua mente, você aceitaria? O procedimento, conforme afirma a empresa que oferece a experiência, é indolor, sem efeitos colaterais nem déjà vu, garante 100% de efetividade, fixa lembranças para toda a vida e pode ser feito em sessões de 2 horas a 15 dias.

A empresa criou um vídeo em que apresenta a possibilidade de implante de memórias e convida o espectador a entrar em um hotsite, onde tudo é explicado. Ali, o usuário encontrará informações sobre a proposta, explicações sobre o cérebro humano, processo de recordações e um guia para se candidatar a receber implante de lembranças. No hotsite, a empresa ainda divulga a hashtag #atrapalo, para que a ação seja acompanhada pelo Twitter.A novidade, disseminada em redes sociaisblogs,hotsite e divulgada em TV abertarádio e veículos impressos, é o mote da nova campanha demarketing - fortemente viral - da Atrápalo, agência online de viagens e lazer urbano, recém-chegada ao Brasil.
Caso os curiosos queiram entender melhor a ação, o link "Quer saber toda a verdade?" direciona para a fan page da companhia, onde fica claro que o implante ocorrerá por meio das experiências como sessões de teatro e cinema, almoços em restaurantes e passeios urbanos oferecidos pela empresa em seu site. 
“A campanha tem forte apelo emocional e traz a verdadeira essência das lembranças e recordações que adquirimos ao longo da vida. Nós da Atrápalo proporcionamos essasemoções diariamente e a campanha mostra de forma misteriosa o real sentido da empresa em todo o mundo – proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre”, comenta Silvia Fagundes, Country Manager da Atrápalo Brasil.

A empresa já atua há dez anos na Europa e está no Brasil há cerca de um ano. 


RECALL, RECALL, RECALL. O jingle clássico não sai da cabeça de quem viu “O Vingador do Futuro”. As férias que você sonhou implantadas em forma de memórias tão perfeitas, que seu cérebro não poderia notar a diferença.
Eis que suge ESTE VÍDEO!
Atrápalo está procurando voluntários para um teste pioneiro de implantação de lembranças. Pode parecer uma loucura, ou pura ficção-científica. Mas e se for verdade? Quer mesmo deixar esta chance passar?
Você pode se apresentar para o teste clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACALME-SE

A técnica A.C.A.L.M.E.-S.E. é um acrônimo (uma palavra formada pela junção das primeiras letras ou das sílabas iniciais de um grupo de palavras) usado como estratégia da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental que oferece passos práticos para lidar com a ansiedade durante uma crise. Esses passos ajudam a pessoa a se acalmar e a lidar com as sensações desagradáveis de forma mais eficaz. É uma técnica útil que pode ser praticada sozinha ou com a ajuda de um terapeuta. Aqui está um resumo dos passos: 1. ACEITE a sua ansiedade. Aceitar é o primeiro passo para a mudança. Um dicionário define aceitar como dar “consentimento em receber”. Concorde em receber as suas sensações de ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações em seu corpo assim como você aceitaria em sua casa um visitante inesperado ou desconhecido ou uma dor incômoda. Substitua seu medo, raiva e rejeição por aceitação. Não lute contra as sensações. Resistindo você estará prolongando e intensificando o

Escuta Compassiva.

O monge budista Thich Nhat Hanh diz que OUVIR pode ajudar a acabar com o sofrimento de um indivíduo.  A escuta profunda é o tipo de escuta que pode ajudar a aliviar o sofrimento de outra pessoa.  Podemos chamar-lhe escuta compassiva.  Escuta-se com um único objetivo: ajudar a pessoa a esvaziar o seu coração.  Mesmo que ele diga coisas cheias de percepções erradas, cheias de amargura, somos capazes de continuar a ouvir com compaixão.  Porque sabe que, ouvindo assim, dá a essa pessoa a possibilidade de sofrer menos.  Se quisermos ajudá-la a corrigir a sua percepção, esperamos por outra altura.  Para já, não interrompe.  Não discute.  Se o fizer, ela perde a sua oportunidade.  Limita-se a ouvir com compaixão e ajuda-o a sofrer menos.  Uma hora como essa pode trazer transformação e cura.