domingo, 21 de agosto de 2011

Email do O diretor do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre, o Simpa, João Ezequiel:


Colegas da Fugast;
Muitos tem me ligado ou enviado e-mail's questinando sobre o pagamento das rescisões, peço desculpas por não ter retornado imediatamente, mas as as vezes sou atropelado pelas demandas, que parecem nunca ter fim.


Pois bem;


Ontem, após vários contatos e trativas junto a promotoria que cuida do "Caso Fugast", que fique claro contatos realizados pela Dra Samara, esta ja cansada da embromação resolveu elaborar documento oficial assinado por nossos sindicatos, solicitando reunião urgente com o Ministério Público do Trabalho, no sentido de cobrarmos maior agilidade no pagamento das rescisões, visto que o projeto (aprovado e sancionado) já está em vigor, ou seja, já tem data hábil para execução.


Não devemos pensar, contudo, que o MPT esteja contra nós, até que provem o contrário, esta instituição é nossa aliada na pressão junto ao Estado para que todos os colegas da Fugast recebam o que lhes é de direito.


Esperaremos reposta desta instituição, na crença de que a promotoria pública, fará jus a sua histórica reputação de defender o bem social e comum.



Um grande abraço. João Ezequiel, joaoezequiel@gmail.com, Simpa.
Postar um comentário