Pular para o conteúdo principal

Um peixe Vermelho em Gramado...

Prezados,


Compartilho o novo blog da nossa Membro-praticante-monitor, Andreia Sôtoku:
http://andreiavigo.wordpress.com/


Também informo que o curta-metragem dela "Peixe Vermelho" será exibido amanhã no Festival de Gramado. Parabéns, Andreia! Um bom festival para você! E vai ser exibido em mais dois festivais (um nos Estados Unidos) que estamos sabendo por enquanto.


Mais um praticante da Sanga em pleno crescimento! Vamos firmes, passo-por-passo, todo juntos!

Cuidem-se bem!
Gassho,
Isshin



David Lynch estreia como ator em curta gaúcho.

O diretor fez filmes como o Homem Elefante, Veludo Azul e Twin Peaks, entre outras obras polêmicas.

Da Redação Comente esta notícia | Letra









Gramado - Com três indicações ao Oscar na categoria de melhor diretor, o norte americano David Lynch estreia agora como ator em um curta gaúcho, Peixe Vermelho de Andréia Vigo, selecionado para a Mostra Gaúcha.

Na trama o diretor e agora ator divide a cena com a atriz gaúcha Sandra Dani, e a linha argumentativa segue a linha dos filmes feitos por Lynch, com acontecimentos bizarros, trama sem uma linearidade convencional e atuações marcantes. Para Sandra, contracenar com um grande diretor foi um orgulho e ela se diz ansiosa para assistir o curta.

O diretor fez filmes como o Homem Elefante, Veludo Azul e Twin Peaks, entre outras obras polêmicas. Peixe Vermelho será exibido na quinta-feira a partir das 10 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSAS ANÔNIMAS! VOCÊ, SEU NARCISISTA!!!

Gostaria de falar sobre esta postagem: Nada mais comum que uma postagem cheia de senso comum e conhecimento vulgar com uma compreensão enviesada do mundo. Tudo bem até aí? Só que não. Uma postagem assim além de reforçar o senso comum, lhe da uma validade. O que é ERRADO! A afirmação de que todo psicopata é narcisista é "FALSA"! E induz ao erro e preconceitos. Primeiro que não explica de que narcisismo se esta falando , segundo porque também não explica que o termo “psicopata” não é um diagnóstico válido descrito! Nem   está incluído no CID-10 e nem mesmo no DSM-5 ou em qualquer outro manual! Existe um natural "Narcisismo saudável", uma fase do comportamento que visa atender as próprias necessidades de forma equilibrada e respeitosa, sem prejudicar ou explorar os outros. Uma pessoa com narcisismo saudável tem uma autoimagem positiva, uma autoestima elevada, uma autoconfiança adequada e um nível aceitável de auto importância. O narcisismo saudável pode ser visto com