terça-feira, 10 de maio de 2011

PEC Nº 211/2011 no plenário da Assembleia Legislativa nesta semana!!!


Nove matérias estão aptas para apreciação do plenário da Assembleia Legislativa nesta semana. Entre elas, há seis projetos de lei (PL), um projeto de resolução, um projeto de decreto legislativo (PDL) e uma proposta de emenda à constituição (PEC).

 A decisão sobre quais proposições irão a votação será tomada no final da manhã desta terça-feira (10), em reunião de líderes, na sala da Presidência.
De autoria do deputado Gilmar Sossella (PDT) e subscrita por outros 18 parlamentares, poderá ser votada a PEC 211/2011, que introduz no Ato das Disposições Constitucionais Transitórias um artigo visando regularizar a situação dos funcionários da Fundação Riograndense de Gastroenterologia (Fugast). Segundo a proposta do parlamentar, os trabalhadores passariam a integra a categoria de servidores públicos da Secretaria Estadual da Saúde, sob o regime celetista.

Esta semana em função do fechamento da "Azaléia", fontes do governo confidenciaram ao jornalista Políbio Braga que existe um interesse em "REALOCAR" os 800 (+ -) funcionários demitidos...

CADÊ O ESFORÇO DE CUMPRIR COM SUAS PRÓPRIAS OBRIGAÇÕES, SENHOR GOVERNADOR????

E OS 500 DA FUGAST??? SÃO MENOS IMPORTANTES???

JÁ são 3 meses SEM RECISÃO... Vamos entrar no QUARTO mês sem perspectivas...

Cadê o interesse deste "des"Governo????
Postar um comentário