domingo, 17 de abril de 2011

Fugast: o desespero está tomando conta da vida dos seus ex-funcionários




Vejam o email com o desabafo desta ex-funcionária da Fugast publicado no "CONTEXTO POLÍTICO", publicado por LUCIO MACHADO BORGES:





Boa noite!


Alguém tem alguma notícia referente a liberação do FGTS e a LIBERAÇÃO do encaminhamento ao seguro desemprego , não temos condições de ficar aguardando mais .


Como ficam nossas famílias??? Como compramos alimentação e como pagamos nossas obrigações financiamentos, alugueis , prestações básicas luz, água,gaz enfim ..... E ainda temos que esperar10 dias ????


Senhores o que é necessário para que alguém tenha responsabilidade e cunho moral para fazer realmente algo que o valha por noz. Ou será que estão todos de acordo com a barbaria que esta acontecendo?


Viramos criminosos e o nosso crime é ter trabalhado todos estes em média 15-20 anos em defesa a saúde pública a favor de um Estado que nos vira as costas, E nós é que temos que pagar, pelo erro de um passado obscuro entre Fugast e Governo do Estado Todos vcs estão confortáveis com o e que está acontecendo?


 Será que um ato de desespero será necessário alguém ter que ir preso, talvez ao invadir o palácio ou atos onde envolvam o governo para chamar a atenção.....Ou até mesmo aguardar a sua morte talvez por um infarto fulminante devido ao estresse causado por toda esta situação criada pelos únicos irresponsáveis Governo do Estado do RGS , PMPOA, FUGAST, HPV .


Pois união e mão de via dupla e o que não estamos vendo neste grupo, não ficamos sabendo de nada aonde está a comissão dos EX-FUNCIONÁRIOS da Maldita Fugast.


Caros, lhes pergunto AONDE ESTÁ O SEQUESTRO DOS BENS A FAVOR DE VCS meros trabalhadores , Ora as entidades superiores ou seja a categoria médica já conseguiu algum sucesso na batalha judicial e nós e vcs ?????


 Veja o que saiu no C.Povo em anexo. 70 médicos conseguiram já algum,a coisa como consta no jornal em arquivo anexo informação que chegou na imprensa.


 Senhores o que está faltando???


 Esse é o preço que vcs todos estão pagando por terem executados suas tarefas em dia ter cumprido os seus plantões , ter deixado muitas vezes suas famílias em casa em nome da obrigação com o trabalho, senhores a paciência realmente acabou ninguém tem nervos de Aço.


 Isso tudo só está afetando a vida particular de cada um de nós causando danos morais, desenvolvendo depressão e já está começando a afetar até a parte pscicológica de nossas crianças ....


Desabafo de uma família.



Postar um comentário