Pular para o conteúdo principal

Seu corpo não esta arruinado. Você é uma tigresa !


“Com um mundo guiado pela imagem e perfeição e inatingíveis padrões de beleza feito pelo Photoshop, é impensável para nós imaginar o que uma mulher  sente ao “arruinar o seu corpo” a fim de ter um bebê. A declaração nesta foto oferece uma maneira diferente de pensar sobre isso”

Mães são tigresas
"Seu corpo não esta arruinado. Você é uma tigresa que ganhou suas listras"

Com ou sem listras, mães são tigresas. E tigres são lindos :)
Essa maravilhosa homenagem foi postada no blog Howtobeadad.com

Postado por http://nerdpai.com/maes-sao-tigresas/Nerd Pai


Acho o fim da picada a pressão que a mídia e a AS PRÓPRIAS MULHERES fazem contra si...
Cada vez mais a mulheres interferem perigosa e DESNECESSARIAMENTE em seus corpos.
As mulheres ESTÃO FEIAS.
Adquirindo a aparência de travestis.

Um travesti é um contexto em sí. Uma pessoa nasce como gênero masculino e tenta se adaptar para ser "aparentemente" feminino, mas acaba sempre com características dos dois sexos. 


Os travestis que mais enganam são os que parecem mais "naturalmente feminino" em suas tentativas.
Mas as mulheres estão cada vez MENOS naturais.

E parecendo uma caricatura de sua própria feminilidade.






Mulheres, aceitem suas CARACTERÍSTICAS. Não são defeitos, são efeitos naturais de suas vidas... Aceite-os pois nós aceitamos.


Nenhu homem deixou sua mulher por ela ser crespa ou cheinha... Nem por que a unha não ta feita... Se um homem larga uma relação É PELA RELAÇÃO.


Conheço inúmeros homens que trocam uma magrela com peito de boneca por uma gordinha safada (que na nossa língua significa : SEM NEURA) e de bem com a vida (olá Preta Gil, a mulher mais desejada do Brasil).






Aprendam, meninas:


Homens odeiam chapinha (ou qualquer pentiado que não possa aguantar uma passada de mão durante o sexo).


Naturalmente nos atraímos por formas macias e arredondadas... Todas as curvas nos atraem os olhares...


"Pele" é HISTÓRIA. Conte a sua e nós ficamos vidrados... tenha vergonha da sua e nós fugimos de medo.






Vejam nosso brinquedos: Motos, carros, videogames, computadores... os mais vendidos SÃO OS CURVILÍNEOS. Os que tem ângulos retos ficam nas prateleiras.






X
X
X 



Buscamos (os designers já notaram a anos) formas atraentes. E as formas mais atraentes são as curvilíneas e NATURAIS.

Chegamos no limite de aceitar a loucura DESNATURALIZANTE das mulheres.

Por favor... ACEITEM-SE. 

Comentários

Anônimo disse…
é realmente as mulheres estão enfeiando na tentativa de ficarem mais bonitas..bonitas p as outras mulheres ne, pq parece q os machos não se importam p tais padrões de beleza..essas perfeitas ai são pser vistas em revista ou na tv, na hora de casar são as normais as mais conquistadoras de tal feito..

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSAS ANÔNIMAS! VOCÊ, SEU NARCISISTA!!!

Gostaria de falar sobre esta postagem: Nada mais comum que uma postagem cheia de senso comum e conhecimento vulgar com uma compreensão enviesada do mundo. Tudo bem até aí? Só que não. Uma postagem assim além de reforçar o senso comum, lhe da uma validade. O que é ERRADO! A afirmação de que todo psicopata é narcisista é "FALSA"! E induz ao erro e preconceitos. Primeiro que não explica de que narcisismo se esta falando , segundo porque também não explica que o termo “psicopata” não é um diagnóstico válido descrito! Nem   está incluído no CID-10 e nem mesmo no DSM-5 ou em qualquer outro manual! Existe um natural "Narcisismo saudável", uma fase do comportamento que visa atender as próprias necessidades de forma equilibrada e respeitosa, sem prejudicar ou explorar os outros. Uma pessoa com narcisismo saudável tem uma autoimagem positiva, uma autoestima elevada, uma autoconfiança adequada e um nível aceitável de auto importância. O narcisismo saudável pode ser visto com

ATENÇÃO!

Você já teve a sensação de que está cada vez mais difícil manter o foco? Vivemos mergulhados numa chuva de estímulos – e isso tem efeitos mensuráveis sobre o cérebro. Veja quais são, e entenda a real sobre a moda que tomou as redes sociais: o jejum de dopamina. Por Bruno Garattoni e Maurício Brum (colaboraram Fernanda Simoneto e Valentina Bressan) Em 9 de janeiro de 2007, às 10h da manhã, um Steve Jobs saudável subiu ao palco do Moscone Center, espaço de eventos que a Apple alugava em São Francisco. “Vamos fazer história hoje”, disse. O iPhone não nasceu bem (dois meses após o lançamento, a Apple teve de cortar seu preço em 30%), mas acabou decolando. Vieram os aplicativos, redes sociais, o Android, a massificação. Hoje, 6,4 bilhões de pessoas têm um smartphone – superando com folga o saneamento básico, que chega a 4,4 bilhões. É bizarro, mas até tem seu nexo: o instinto humano de encontrar algo interessante, e prestar atenção àquilo, é tão primal quanto as necessidades fisiológicas.