quinta-feira, 7 de junho de 2012

Zafu Bag – uma mochila especial para seu Zafu


Até já falei com o responsável do "Blog Zafú", como achei a ideia ótima...  

Quando eu vou a reuniões da sanga, ou em atividades púbicas, sempre corro o risco de pegar um Zafú que não é adequado para meu tamanho e peso... fico desconfortável pacas, daí eu levo o meu em uma bolsa destas de feira, das grandes. Mas, daí sobra espaço pacas. Mas a sacolona de feira ainda é mais útil que comprar algo como uma bolsa que não ia servir igual, solução: Reciclei a "bolsa da feira".

Nós aqui em casa adotamos as sacolas retornáveis no lugar das sacolinhas plásticas já faz um tempo... Temos umas 6 ou 7 sacolas destas de vários tamanhos, a maior foi a única que coube meu Zafú... as outras são pequenas de mais para este fim... Então vão o Zafú e o samu-e e oque eu estiver lendo para aonde eu for. Até para manter organizado em casa é útil minha sacolona, pois no nosso "ap" não tem espaço para guarda-los juntos e organizados.

Mas a mochila própria para o Zafú é MUITO melhor. Organizado e adequado. Baita ideia.

Mais dicas legais tanto para praticantes solo quanto para grupos de estudos que ainda não organizaram-se em "Sanga", ou para Sangas que não possam "produzir" seus próprios Zafus e Zabutons para seus membros que um Blog que faça sob medida para suas necessidades. Lembrando que uma sanga SEMPRE deve ter mais acentos que membros. Nada mais chato que chegar interessados, simpatizantes em nossa reunião e não termos como oferecer acento.

Zafu Bag – uma mochila especial para seu Zafu

Mochila perfeita para transportar nosso zafu!




Com duas alças para as costas
e uma alça de mão,
Na foto ela está com um zafu laranja convencional.
o fechamento é com ziper
No seu interior uma bolsa para guardar pequenos objetos, livros, japamalas
ou sutras que você leva consigo para meditar

Confeccionada em Oxford, fechamento com ziper, bolso interno, duas alças para as costas e uma alça de mão. 


Sobre o Zafu.blog

Este é um blog sobre zafus e meditação. Zafus são almofadas que você usa para meditar. Não há nada de muito original aqui... mas algumas pessoas passam e parecem encontrar algo útil. Os textos são em geral, citações de livros, notícias da mídia e traduções minhas de textos advaita. E os zafus... bom, também são úteis, já sairam daqui mais de 1000 zafus, se precisar de um fale com Flavio Rodrigues.
Postar um comentário