Pular para o conteúdo principal

Mestre Zen Dôshô Saikawa Roshi em Porto Alegre em Outubro

Meditação na Usina




Mestre Zen Dôshô Saikawa Roshi
em Porto Alegre
outubro

Prezados,

É com muita alegria que informo a todos que o Mestre Saikawa Roshi, superintendente (Sôkan) da Escola Soto Zen para a América do Sul, estará conosco nós entre os dias 15 (chegando no final do dia)  e 18 de outubro (retornando a SP na parte da manhã). 

Estamos programando um Encontro com as Sangas Reunidas para  feira, a partir das 20 hs. no Jisui Zendô. Venham com os seus amigos e familiares para desfrutar desta oportunidade tão rara de ouvir ensinamentos preciosos e estar junto com um Mestre Zen de tão alto nível.

Estaremos recebendo inscrições para Dokusan (entrevista individual) para membros-praticantes das Sangas de Porto Alegre para  feira, na parte da tarde (entre 14 e 17 horas). Inscrições devem ser feitas pela Internet, usando o formulário encontrado nesta página.

Outros detalhes da programação serão informados posteriormente.
Saikawa Roshi - Visita POA 2011foto: Saikawa Roshi: Encontro com as Sangas, fevereiro 2011

Local:
Jisui Zendô - Sanga Águas da Compaixão
R. Eliziário Goulart da Silva, 93 - 91040-430 Porto Alegre, RS
antiga Rua Vista Alegre - Bairro Cristo Redentor
(atrás do Hospital Cristo Redentor)
Ver as mãos das ruas para chegar de carro no Google Maps 





 







Jisui Zendô
 (Zendô Águas da Compaixão)

Rua Eliziário Goulart da Silva, 93
(antiga Rua Vista Alegre)
91040-430 Porto Alegre, RS

bairro Cristo Redentor
(atrás do Hospital Cristo Redentor, bem próximo à Avenida Assis Brasil)

Veja as mãos das ruas para chegar de carro no Google Maps

telefone: (51) 3085-7476

Doações:
Banco Bradesco
Agência 3503-3 – 24 de outubro
Conta Corrente 0011817-6
Associação Comunidade Soto Zen Budista Zendo Sul
CNPJ: 13.490.319/0001-94

ou pela Internet (PagSeguro)
 

Venham Todos!


Follow us on Twitter

Friend us on Facebook

Forward to a Friend





Copyright © 2012 Comunidade Soto Zendo Sul - Jisui Zendô - Sanga Águas da Compaixão All rights reserved.
Você recebe esta mensagem porque é membro ou amigo da Sanga Águas da Compaixão
Comunidade Soto Zendo Sul - Jisui Zendô - Sanga Águas da Compaixão R. Eliziário Goulart da Silva 93 Porto Alegre, RS 91040-430

Email Marketing Powered by MailChimp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSAS ANÔNIMAS! VOCÊ, SEU NARCISISTA!!!

Gostaria de falar sobre esta postagem: Nada mais comum que uma postagem cheia de senso comum e conhecimento vulgar com uma compreensão enviesada do mundo. Tudo bem até aí? Só que não. Uma postagem assim além de reforçar o senso comum, lhe da uma validade. O que é ERRADO! A afirmação de que todo psicopata é narcisista é "FALSA"! E induz ao erro e preconceitos. Primeiro que não explica de que narcisismo se esta falando , segundo porque também não explica que o termo “psicopata” não é um diagnóstico válido descrito! Nem   está incluído no CID-10 e nem mesmo no DSM-5 ou em qualquer outro manual! Existe um natural "Narcisismo saudável", uma fase do comportamento que visa atender as próprias necessidades de forma equilibrada e respeitosa, sem prejudicar ou explorar os outros. Uma pessoa com narcisismo saudável tem uma autoimagem positiva, uma autoestima elevada, uma autoconfiança adequada e um nível aceitável de auto importância. O narcisismo saudável pode ser visto com

ATENÇÃO!

Você já teve a sensação de que está cada vez mais difícil manter o foco? Vivemos mergulhados numa chuva de estímulos – e isso tem efeitos mensuráveis sobre o cérebro. Veja quais são, e entenda a real sobre a moda que tomou as redes sociais: o jejum de dopamina. Por Bruno Garattoni e Maurício Brum (colaboraram Fernanda Simoneto e Valentina Bressan) Em 9 de janeiro de 2007, às 10h da manhã, um Steve Jobs saudável subiu ao palco do Moscone Center, espaço de eventos que a Apple alugava em São Francisco. “Vamos fazer história hoje”, disse. O iPhone não nasceu bem (dois meses após o lançamento, a Apple teve de cortar seu preço em 30%), mas acabou decolando. Vieram os aplicativos, redes sociais, o Android, a massificação. Hoje, 6,4 bilhões de pessoas têm um smartphone – superando com folga o saneamento básico, que chega a 4,4 bilhões. É bizarro, mas até tem seu nexo: o instinto humano de encontrar algo interessante, e prestar atenção àquilo, é tão primal quanto as necessidades fisiológicas.