quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lembrando: A Professora do Darma e Shihan (Professora-Mestra) Keidô Suzuki, em Porto Alegre.

Lembrando:


A Professora do Darma e Shihan (Professora-Mestra) Keidô Suzuki, abadessa do templo Kengyô-an, na província de Nagano estará neste sábado, dia 4 de maio, apresentando uma Palestra Especial do Darma na Comunidade Soto Zendo Sul - Sanga Águas da Compaixão a partir das 19:00 hs, seguida por um jantar de confraternização.


Domingo, dia 5, teremos uma Aula-mestra de Baika, às 9:00 hs, seguida por um almoço de confraternização.

As duas atividades estão abertas a todos os interessados, sem necessidade de qualquer experiência ou vínculo com o Zen ou Budismo.

A Sanga Águas da Compaixão recebe todos os anos a visita de um Professor-Mestre de Baika, vindo do Japão, enviado pela sede da nossa escola, Soto Zen, para ministrar palestra e oficina de baika. Estes Mestres sempre deixam encantados aos que assistem tanto com suas palestras quanto com suas aulas-mestras e certamente não podemos perder a oportunidade de conhecer e aprender com a Monja Keidô, Sensei!

Devido à raridade das oportunidades para ouvir Palestras do Darma com  Professores do Darma japoneses e devido à beleza da música de Baika, estendemos o convite aos nossos "irmãos e primos no Darma", das várias escolas budistas.

É com muito prazer que convidamos os membros e simpatizantes das várias Sangas de Porto Alegre (na realidade, a Sanga é uma só… ) para um encontro com o Darma e com a música Zen Budista japonêsa.

Venham todos!
Postar um comentário