domingo, 2 de outubro de 2011

O Zen de Steve Jobs





Como disse Dani meses atrás aqui em AppleWeblog parece fazer biografias de Steve Jobs é a fusão definitiva de design de moda e tecnologia. Por um lado, em tempos passados, temos falado sobre a biografia oficial de Steve Jobs e alguns outros lançamentos menos oficial , e por outro lado, temos visto um preview da comic baseado na vida do fundador da Apple . Seguindo a linha dos quadrinhos, hoje eu apresento uma pequena prévia do gráfico lançamento: O Zen de Steve Jobs.



A partir da união de publicação e media empresa Forbes , e JESS3 empresa de design, The Zen of Steve Jobs é um romance gráfico de 60 páginas que procura reinventar e abrangem o período de vida depois que Jobs foi demitido esta Apple em 1985. Mais especificamente, liderada pelo monge chinês Otogawa Kobun, esta história mostra a vida do ex-CEO da empresa de Cupertino em seu caminho através do estudo do budismo Zen ea busca de iluminação:


"Depois de sua partida amargo da Apple em 1985, Steve Jobs intensificou seus estudos de Budismo Zen com um sacerdote chinês chamado Kobun Otogawa. Ambos os homens eram inovadores e partilhamos o gosto pela arte e design, e eles se tornaram amigos. Seu tempo juntos foi muito influente em muitos dos triunfos depois Jobs trazer para a empresa. "







Note-se a curiosidade: alguns membros da equipe criativa por trás deste comic também são responsáveis por outro relatório recentemente publicado no blog, mais especificamente rap engraçado também pretende homenagear a carreira de Steve Jobs.



A graphic novel The Zen of Steve Jobs será lançado nos próximos meses, no outono. Ainda não foi apresentado, mas mais informação é anunciado que haverá mais progresso no número 400 na revista Forbes.




Postar um comentário