sábado, 29 de setembro de 2012

Abrindo meu voto



Como eu sou um apaixonado por Porto Alegre sou obrigado a ser bastante reponsavel por tudo que falo sobre minha cidade e também sou muito dedicado a tudo que se possa fazer para melhora-la.

Uma coisa que não posso fazer é deixar que as pessoas que prejudicam a cidade e meus conterrâneos mantenham suas condutas sem ao menos protestar.

Abro meu voto pois acredito que hoje a maioria dos Porto Alegrenses estão sendo LUDIBRIADOS. Ludibriados por uma campanha elaborada na falsa verdade.

O candidato e atual Prefeito na pesquisa divulgada neste sábado aparece na liderança. E com segurança.

Mas o senhor
José Fortunati
usa meias verdades para se posicionar como um grande empreendedor que não é. Fala de obras que são federais como se fossem idéias suas, fala de obras inacabadas como prontas, fala de ações que ele mesmo era contra como se fossem fruto de seu trabalho.


Reprimiu os trabalhadores da prefeitura e torceu o que pode as leis para punir todos que se punham atrás do que é direito... e se diz democrata.
Na contra-proposta deste comportamento temos diversas opções.


Adão Villaverde (PT), Jocelin Azambuja (PSL), Roberto Robaina (PSOL), Wambert di Lorenzo (PSDB) e minha atual opção: Manuela D'Ávila (PCdoB).

Por perceber que o atual prefeito é um engodo. Observando de dentro da máquina da prefeitura sua atuação e sua conduta para com os trabalhadores e para com o povo. Como usou os truques e maquiagens  da publicidade para convencer que os problemas que se perpetuam em Porto Alegre não existissem.

Na publicidade e no imaginário dos apoiadores do prefeito o Guaíba esta limpo e as ruas não alagam nem congestionam, a cidade é a mais limpa das capitais e recicla 90% do lixo que produz, a saúde esta em dia e não temos nem filas por atendimento, nem falta de leitos, nem de vacinas, nem falta de funcionários... são MITOMANÍACOS ou apenas ludibriadores profissionais??? O fato é que é MENTIRA.

PORTO ALEGRE ESTA SUJA DESPROTEGIDA, CONGESTIONADA, DESPROVIDA DE SAÚDE DIGNA E ENTREGUE AOS CCs.



Porquê eu escolhi a Manuela? ? ?
Postar um comentário