Vai para a assembléia na próxima semana o projeto que autoriza o governo do Estado a liberar recursos para pagamento das recisões de contrato dos trabalhadores "demitidos da Fugast".
A Informação foi dada ontem pelo deputado Raul Pont.
O governo se comprometeu com o Ministério Público do Trabalho a Encaminhar um projeto à Assembléia para Resolver o Impasse.
Zero Hora (Impressa)
Aqui vão algumas informações atuais:
A Informação foi dada ontem pelo deputado Raul Pont.
O governo se comprometeu com o Ministério Público do Trabalho a Encaminhar um projeto à Assembléia para Resolver o Impasse.
Zero Hora (Impressa)
O Diretor do Simpa me mandou este informe:
"Colegas, todos sabem que no último periodo estive, junto com os demais diretores, na liderança da greve dos municipários,
um movimento empolgante e forte, que obteve um pequeno avanço no índice salárial desta categoria para o ano de 2011.
Na verdade mereciamos mais do que os 8,16% (parcelados) oferecidos por Fortunati, mas como de costume, o Governo municipal foi miserável,
ao menos conseguimos mais de 16% para aqueles que ganham abaixo do salário mínimo na prefeitura que hoje somam mais de 3000 servidores.
Temos ainda a tarefa de fiscalizar para que nenhum grevista tenha desconto em seu contra-cheque referente aos dias parados, acordo assumido pelo prefeito.
Bem, mas a greve terminou e agora posso retomar a luta ao lado dos trabalhadores da Fugast.
O movimento tem que retomar sua força.
Aguardamos, ainda para esta semana, uma audiência entre os sindicatos e o "Procurador do Ministério Público do Trabalho" para debatermos a realidade do compromisso do Governo do Estado em pagar as rescisões.
Além disso teremos reunião ampliada na próxima segunda-feira às 11h no sindisprev, onde daremos relato a todos os trabalhadores da Fugast sobre esta audiência com o Procurador, além de debatermos os rumos do movimento.
Os que ainda querem lutar, contem comigo."
João Ezequiél - Diretor do Simpa
Um comentário:
http://contextopolitico.blogspot.com/
Pagamento da rescisão da Fugast, por Rosane de Oliveira
Vai para a Assembleia na próxima semana o projeto que autoriza o governo do Estado a liberar recursos para pagamento das rescisões de contrato dos trabalhadores demitidos da Fugast. A informação foi dada ontem pelo deputado Raul Pont. O governo se comprometeu com o MP do Trabalho a encaminhar um projeto à Assembleia para resolver o impasse.
Zero Hora
Postado por LUCIO MACHADO BORGES às 10:48
REUNIÃO 06/06/11 - 11 HS no SINDISPREV
Iza
Postar um comentário