Pular para o conteúdo principal

Demitidos da Fugast...

Vai para a assembléia na próxima semana o projeto que autoriza o governo do Estado a liberar recursos para pagamento das recisões de contrato dos trabalhadores "demitidos da Fugast".


A Informação foi dada ontem pelo deputado Raul Pont.


O governo se comprometeu com o Ministério Público do Trabalho a Encaminhar um projeto à Assembléia para Resolver o Impasse.


Zero Hora (Impressa)





O Diretor do Simpa me mandou este informe:

"Colegas, todos sabem que no último periodo estive, junto com os demais diretores, na liderança da greve dos municipários, 
um movimento empolgante e forte, que obteve um pequeno avanço no índice salárial desta categoria para o ano de 2011.

Na verdade mereciamos mais do que os 8,16% (parcelados) oferecidos por Fortunati, mas como de costume, o Governo municipal foi miserável, 
ao menos conseguimos mais de 16% para aqueles que ganham abaixo do salário mínimo na prefeitura que hoje somam mais de 3000 servidores.

Temos ainda a tarefa de fiscalizar para que nenhum grevista tenha desconto em seu contra-cheque referente aos dias parados, acordo assumido pelo prefeito.
 
Bem, mas a greve terminou e agora posso retomar a luta ao lado dos trabalhadores da Fugast. 

O movimento tem que retomar sua força. 


 
Aqui vão algumas informações atuais:

Aguardamos, ainda para esta semana, uma audiência entre os sindicatos e o "Procurador do Ministério Público do Trabalho" para debatermos a realidade do compromisso do Governo do Estado em pagar as rescisões.

Além disso teremos reunião ampliada na próxima segunda-feira às 11h no sindisprev, onde daremos relato a todos os trabalhadores da Fugast sobre esta audiência com o Procurador, além de debatermos os rumos do movimento.
 

Os que ainda querem lutar, contem comigo."
 
João Ezequiél - Diretor do Simpa

Comentários

Anônimo disse…
http://contextopolitico.blogspot.com/

Pagamento da rescisão da Fugast, por Rosane de Oliveira
Vai para a Assembleia na próxima semana o projeto que autoriza o governo do Estado a liberar recursos para pagamento das rescisões de contrato dos trabalhadores demitidos da Fugast. A informação foi dada ontem pelo deputado Raul Pont. O governo se comprometeu com o MP do Trabalho a encaminhar um projeto à Assembleia para resolver o impasse.

Zero Hora

Postado por LUCIO MACHADO BORGES às 10:48

REUNIÃO 06/06/11 - 11 HS no SINDISPREV

Iza

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSAS ANÔNIMAS! VOCÊ, SEU NARCISISTA!!!

Gostaria de falar sobre esta postagem: Nada mais comum que uma postagem cheia de senso comum e conhecimento vulgar com uma compreensão enviesada do mundo. Tudo bem até aí? Só que não. Uma postagem assim além de reforçar o senso comum, lhe da uma validade. O que é ERRADO! A afirmação de que todo psicopata é narcisista é "FALSA"! E induz ao erro e preconceitos. Primeiro que não explica de que narcisismo se esta falando , segundo porque também não explica que o termo “psicopata” não é um diagnóstico válido descrito! Nem   está incluído no CID-10 e nem mesmo no DSM-5 ou em qualquer outro manual! Existe um natural "Narcisismo saudável", uma fase do comportamento que visa atender as próprias necessidades de forma equilibrada e respeitosa, sem prejudicar ou explorar os outros. Uma pessoa com narcisismo saudável tem uma autoimagem positiva, uma autoestima elevada, uma autoconfiança adequada e um nível aceitável de auto importância. O narcisismo saudável pode ser visto com

ATENÇÃO!

Você já teve a sensação de que está cada vez mais difícil manter o foco? Vivemos mergulhados numa chuva de estímulos – e isso tem efeitos mensuráveis sobre o cérebro. Veja quais são, e entenda a real sobre a moda que tomou as redes sociais: o jejum de dopamina. Por Bruno Garattoni e Maurício Brum (colaboraram Fernanda Simoneto e Valentina Bressan) Em 9 de janeiro de 2007, às 10h da manhã, um Steve Jobs saudável subiu ao palco do Moscone Center, espaço de eventos que a Apple alugava em São Francisco. “Vamos fazer história hoje”, disse. O iPhone não nasceu bem (dois meses após o lançamento, a Apple teve de cortar seu preço em 30%), mas acabou decolando. Vieram os aplicativos, redes sociais, o Android, a massificação. Hoje, 6,4 bilhões de pessoas têm um smartphone – superando com folga o saneamento básico, que chega a 4,4 bilhões. É bizarro, mas até tem seu nexo: o instinto humano de encontrar algo interessante, e prestar atenção àquilo, é tão primal quanto as necessidades fisiológicas.