sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Implantando memórias... Mesmo


Anúncio da campanha da Atrápalo
Atrápalo: empresa oferece experiência de implante de recordações
São Paulo - Se alguém convidasse você a se recrutar como voluntário em um teste pioneiro que implantaria novas memórias em sua mente, você aceitaria? O procedimento, conforme afirma a empresa que oferece a experiência, é indolor, sem efeitos colaterais nem déjà vu, garante 100% de efetividade, fixa lembranças para toda a vida e pode ser feito em sessões de 2 horas a 15 dias.

A empresa criou um vídeo em que apresenta a possibilidade de implante de memórias e convida o espectador a entrar em um hotsite, onde tudo é explicado. Ali, o usuário encontrará informações sobre a proposta, explicações sobre o cérebro humano, processo de recordações e um guia para se candidatar a receber implante de lembranças. No hotsite, a empresa ainda divulga a hashtag #atrapalo, para que a ação seja acompanhada pelo Twitter.A novidade, disseminada em redes sociaisblogs,hotsite e divulgada em TV abertarádio e veículos impressos, é o mote da nova campanha demarketing - fortemente viral - da Atrápalo, agência online de viagens e lazer urbano, recém-chegada ao Brasil.
Caso os curiosos queiram entender melhor a ação, o link "Quer saber toda a verdade?" direciona para a fan page da companhia, onde fica claro que o implante ocorrerá por meio das experiências como sessões de teatro e cinema, almoços em restaurantes e passeios urbanos oferecidos pela empresa em seu site. 
“A campanha tem forte apelo emocional e traz a verdadeira essência das lembranças e recordações que adquirimos ao longo da vida. Nós da Atrápalo proporcionamos essasemoções diariamente e a campanha mostra de forma misteriosa o real sentido da empresa em todo o mundo – proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre”, comenta Silvia Fagundes, Country Manager da Atrápalo Brasil.

A empresa já atua há dez anos na Europa e está no Brasil há cerca de um ano. 


RECALL, RECALL, RECALL. O jingle clássico não sai da cabeça de quem viu “O Vingador do Futuro”. As férias que você sonhou implantadas em forma de memórias tão perfeitas, que seu cérebro não poderia notar a diferença.
Eis que suge ESTE VÍDEO!
Atrápalo está procurando voluntários para um teste pioneiro de implantação de lembranças. Pode parecer uma loucura, ou pura ficção-científica. Mas e se for verdade? Quer mesmo deixar esta chance passar?
Você pode se apresentar para o teste clicando aqui.
Postar um comentário